Caso tenha utilizado essa forma de apoio no momento da Declaração do IR de 2018 e queira direcionar o valor doado ao Pequeno Príncipe é necessário que envie o comprovante de pagamento do DARF de doação para doepequenoprincipe@hpp.org.br

Neste momento, a modalidade de apoio é dentro do ano base (2018) e possibilita direcionar até 6% do IR Devido, por meio do pagamento de um boleto. Clique aqui para mais informações.

A possibilidade de doação que ocorre no momento da declaração, permitindo o direcionamento de até 3% do IR Devido será realizada nos meses de março e abril de 2019 através de um DARF de doação, gerado dentro do programa da Receita Federal. Essa opção poderá ser utilizada em dois casos:
1. Para aqueles que desejam complementar a doação realizada até 28 de dezembro de 2018, caso o potencial integral (6%) não tenha sido utilizado
2. Para aqueles que não utilizaram a modalidade de doação durante o ano poderão aproveitar o momento da declaração para doar. Neste caso, o potencial é reduzido para 3% do Imposto de Renda Devido.