PELO DIREITO À VIDA II

Doação via Fundo Estadual para a Infância e Adolescência (FIA)/Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca)

Pelo_Direito_a_VidaDoenças de alta complexidade exigem diagnósticos, tratamentos e monitoramentos de alto nível, além de profissionais de saúde qualificados e equipamentos de ponta.

Assim, pacientes do Hospital Pequeno Príncipe de áreas como Oncologia, Cardiologia, Ortopedia e Neurologia são diretamente beneficiados com a aquisição de materiais e equipamentos, desenvolvimento de pesquisas científicas, qualificação de pessoal, produção de conhecimento, diagnósticos mais precisos e tratamentos mais focados. Resultado: mais qualidade de vida para nossas crianças e nossos adolescentes, e redução da mortalidade infantojuvenil.

Recursos necessários  R$ 28.089.500,00

Doe agora!
– Para pessoa física, clique aqui.
– Para pessoa jurídica, entre em contato pelos telefones:
(41) 2108-3890
(41) 2108-3886
whatsapp (41) 9962-4461


SAÚDE INTEGRAL

Doação via Fundo Municipal para a Criança e o Adolescente (FMCA)/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comtiba)

Cuidado_IntegralDesde o início das suas atividades, o Hospital Pequeno Príncipe tem proporcionado um atendimento humanizado e integral para crianças e adolescentes. Com este projeto, as nossas práticas de humanização são consolidadas e ampliadas, e os direitos fundamentais de nossos pacientes continuam a ser garantidos.

A quantia captada graças à contribuição de nossos investidores sociais é aplicada na aquisição de insumos hospitalares e em atividades de assistência à saúde, associadas a atendimentos psicossocial e odontológico, além de ações educacionais, lúdicas e culturais, e de fortalecimento do vínculo familiar.

Recursos necessários – R$ 20.402.946,89

Doe agora!
– Para pessoa física, clique aqui.
– Para pessoa jurídica, entre em contato pelos telefones:
(41) 2108-3890
(41) 2108-3886
whatsapp (41) 9962-4461

 

Pessoas físicas
Cidadãos podem colaborar com os trabalhos do Hospital Pequeno Príncipe, que levam mais saúde e qualidade de vida a milhares de crianças e adolescentes todos os anos. Pessoas físicas que declaram o Imposto de Renda por formulário completo podem destinar até 6% do tributo devido – seja a pagar ou a restituir – para os nossos projetos.

Pessoas jurídicas
Sua empresa também pode fazer parte do grupo de investidores sociais que contribuem com a causa da saúde infantojuvenil. O Pequeno Príncipe desenvolve diversos projetos que contam com o apoio de pessoas jurídicas para a sua realização. São iniciativas que beneficiam diretamente meninos e meninas de todo o Brasil atendidos pela instituição.

Para mais informações, entre em contato com o Setor de Novos Projetos.
(41) 2108-3890
(41) 2108-3886
whatsapp (41) 9962-4461